Condições


Condições para obter alojamento gratuito

O serviço de alojamento de novas contas foi terminado, tendo o serviço sido convertido para suporte a utilizadores que necessitem de ajuda para configurar o seu site no seu próprio servidor.

Os interessados deverão colocar o pedido através do formulário de contacto, devendo indicar o tema do site e que tipo de funcionalidade pretendem.

O alojamento é atribuido mediante apreciação do projecto que se pretende desenvolver, sendo aceites desde blogs pessoais a sites de empresas, fóruns, etc. Este processo poderá demorar entre 1 a 3 dias, período necessário à equipa PT FREE HOSTING para instalar e configurar o site solicitado. O design será também efectuado de forma a enquadrar-se no tema indicado, sendo que o utilizador poderá escolher outros temas, que poderá indicar à equipa para que esta proceda á sua instalação.

Todos os utilizadores do serviço deverão conhecer e aceitar os seguintes pontos:

1 – Não são permitidos sites com conteúdos adultos ou qualquer outros conteúdos considerados ofensivos, ficando essa avaliação ao critério da equipa do PT FREE HOSTING.

2 – Não é permitida a colocação de qualquer tipo de publicidade com fins lucrativos sem aprovação prévia.

3 – O não cumprimento dos pontos 1 e 2 resulta no cancelamento da conta.

4 – Todas as contas que registem um período de inactividade superior a 3 meses serão canceladas sem aviso prévio, salvo se o utilizador comunicar previamente à equipa a razão para  essa inactividade.

5 – O PT FREE HOSTING não se responsabiliza por eventuais perdas de informação dos sites que alojar, pelo que cada utilizador deverá zelar pela segurança dos seus dados, efectuando backups regulares dos seus dados.

6 – O serviço será disponibilizado de forma gratuita sem duração temporal garantida, sendo que o PT FREE HOSTING tudo fará para o prolongar o mais possível no tempo dessa forma.

7 – Por ser um serviço gratuito, a equipa é voluntária, pelo que se pede a sua compreensão no caso de alguma demora nas respostas ás suas solicitações.

[ad#paginas]





Um pensamento em “Condições

Os comentários estão fechados.