Alojamento básico gratuito (alojamento partilhado)


Para todos os que são novos em webdesign, fará pouco sentido pagar uma mensalidade por um serviço de alojamento, quando mal se sabe criar uma página. Nestes casos, a escolha de um alojamento gratuito é a escolha mais lógica para quem pretende iniciar-se em webdesign, ou mesmo alojar um pequeno site pessoal.

O alojamento gratuito disponibiliza normalmente pouco espaço em disco, bem como pouca disponibilidade de transferências. Além disso, tende a ser limitado no que toca a muitas caracteríticas, sendo que, normalmente não suporta PHP e MySQL, por exemplo.

Para concluir, pode dizer-se que o alojamento gratuito é óptimo para começar a praticar na contrução de sites, ou mesmo para alojar um pequeno site pessoal para a família e amigos. No entanto, esta não é uma solução aceitável para um webmaster sério ou o dono de um negócio.

9 pensamentos em “Alojamento básico gratuito (alojamento partilhado)

  1. Enviei para vós (administradores) uma mensagem para saber se poderiam alojar o meu site e até agora não obtive nenhuma resposta vossa, se não for incómodo respondam-me o mais rápido possivel pois tenho alguma urgência. Com os melhores cumprimentos.

  2. O serviço de alojamento gratuito continua em remodelação.

    Os interessados poderão subscrever as nossas últimas notícias e artigos por e-mail, recebendo assim todas as novidades, ficando dessa forma automaticamente informados quando o serviço voltar a ser disponibilizado.

Os comentários estão fechados.